terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ataque Pirata! parte 1


[<☠>]Bucaneiros, ao ataque!!![<☠>]


Essa semana a Pupeland foi atacadas por piratas!

Katherine lançou um catcher que deixou todas enlouquecidas com itens piratescos super legais!
Ganchos, espadinhas e mapas do tesouro invadiram o market, e eu aproveitei pra comprar um de cada pra minha pupe, afinal, sempre quis um look pirata pra ela!Mas o meu objeto de desejo acabou sendo adiado de novo, pq Kath muit esperta, lançou os itens mais legais na jewel area pra variar, e eu estou pobre pobre de maré me si ultimamente!
Maaaaaaaas, como existe pupemodel, não passei vontade pra fazer minhas montagens com todos os itens lançados essa semana! \o/
Os itens de Ribbon dão pra montar um look completo, então é questão de sorte do catcher ou de comprar todos no market se encontrarem com um preço bom. E tem vários itens de eventos passados que dá pra adaptar e montar seu pirata pupístico!


Os itens de jewels são a cereja do bolo! O chapéu de pirata, um papagaio que fica no ombro, tapa olho, baúzinho do tesouro... Nossa, impossivel não querer pelo menos um desses itens... E quem consegue todos os itens do catcher, ganha de bonus a bandeira pirata! De morrer!!!


E claro que dá pra usar também as fantasias de pirata de halloweens passados!
No Halloween de 2007 foram lançados alguns itens de pirata (pupes de azul da direita) e no de 2008 foram lançadas fantasias do Fantasma da Opera que dá perfeitamente pra serem usadas como looks piratas. Fora alguns vestidos do Time Travel Event, e varios itens do Catcher do Fairy Event. Basta usar a criatividade!


Esse catcher me fez pensar se o pupe não estaria se preparando para o lançamento do novo e ultimo Piratas do Caribe, que já está em fase de produção e tem data de lançamento prevista para 20 de maio de 2011... Será?


=P

Nenhum comentário: