domingo, 10 de janeiro de 2010

1 tigre, 2 tigres, 3 tigres tristes? Que nada...

Esse é o ano do Tigre, e ta tudo tigradinho em todo canto!

Segundo o horoscopo chinês, esse vai ser um ano turbulento e extremista! Portanto cuidado com os poupee-gastos, girls!
Horóscopo Chinês 2010 - Ano do Tigre

Segundo o horóscopo chinês, 2010 é o ano do Tigre. Ele é terceiro dos 12 signos chineses e representa a coragem, a potência, a ousadia e a paixão. Quem nasce sob o signo do Tigre tem personalidade ativa, atrevida e é seguro de si mesmo. Apaixonadas por competições, as pessoas desse signo dificilmente aceitam perder um desafio, são líderes por natureza e sempre calculam todos os seus movimentos.

Este é um período explosivo. Ano marcado por brigas e desastres de todo tipo. Mais, ao mesmo
tempo, é um ano grandioso, em que tudo é feito em ampla escala: as coisas boas e as coisas más não serão pequenas. Algumas pessoas farão grandes fortunas, outras perderão tudo. Não é um ano bom para especulações, elas podem voltar-se contra você. Não aja por impulso, os resultados poderão ser drasticos. Ano dificil para cultivar a diplomacia.
No entento, é possivel trazer nova vida a coisas que se julgavam perdidas. Neste ano haverá muitas mudanças: é preciso trabalhar em equipe, colaborando e confiando uns nos outros para obter
resultados viáveis. O tigre custuma atacar sem pensar e nós agimos da mesma maneira, o que provoca arrependimentos depois.
Mesmo com seus aspectos negativos, o ano do Tigre provocará uma catarse, fazendo surgir o que há de melhor em nós.O mais impretativo de tudo: não se deixe abalar pelo mau humor que tornará as coisas piores do que já são. Cultive a alegria. Mantenha a calma e no final, verá qu
e o ano foi produtivo, caloroso, divertido e até mesmo afortunado.
Cuide para não envolver-se
demais nos assuntos românticos, você poderá ser tudo, menos indiferente às coisas que lhe acontecem, em geral, provocados por você mesmo.
Por ser o ano do Tigre de metal, as pessoas procurarão projetar uma imagem fascinante e irão cultivar uma personalidade que chamará a atenção.

Mas esse post ta muito formal pra esse blog, né?

Bem, o ano do Tigre começou na PoupeeLand com o New Year Event trazendo muitos kimonos e peças inspiradas nesse maravilhoso felino. E eu surtei com a roupa de tigresa da jewel area! Por Sekhmet, quero uma arvore de jewels e uma mudinha de ribbons!

itens de tigre da jewel area

E o premio do contest da vez? Um tigrinho super fofooooooo!!! NHAI!
Tipo, morreria pra ter um, mas sei que não tenho a menor chance no contest =(

O Poupee judia com tantos eventos e itens fofos - e carooooos - tão seguidinho assim... Tô sempre falida!


Esse é meu look no contest, vote em mim se me achar por lá! ;D

Fora que estou enlouquecida pra adotar um gatinho tigrado selvagem do Happy Pets do Facebook e nunca consigo! ¬¬
Será que neste ano, por ser o ano do tigre, um tigradinho vai pintar no meu comodo egípcio? =P



Pra quem não sabe do que estou falando, o Happy Pets é um joguinho do Facebook que sou completamente apaixonada/viciada pois é pra cuidar de gatinhos, cãezinhos (e eventualmente ramsters, se quiser adota-los, é claro!) além de ir decorando os comodos da sua casinha... Gente, é tudo de bom e totalmente viciante! Eu falei um pouco dos joguinhos do Facebook aqui, pra quem quiser conhecer melhor e talvez, se aventurar por lá também!

Quem tiver Facebook e quiser me adicionar é só caçar por 'Mara Sop' por lá... Acho que só deve ter eu, hahahaha

Mas então, quer saber porque esse é o ano do Tigre?
Clique aqui e confira a lenda no VIP/Nossos bebês de Quatro Patas, um dos meus diversos blogs! =^.^=

Feliz Ano do Tigre com muitos ribbons, Poupees!

Nenhum comentário: