terça-feira, 1 de março de 2011

Foi dada a largada pra proxima Snow White cinematografica

Quem será a proxima Branca de Neve?

Depois da febre de Alice, chegou a vez da Branca de Neve sentir o que é ser uma super star. Digo isso porque existem 3 projetos em andamento sobre uma das princesas mais amadas dos Contos de Fadas.


Brothers Grimm: Snow White é um desses projetos que já tem Julia Roberts confirmada como a Rainha Má. Será que conseguirão encontrar uma princesa à altura? Afinal, precisa ser ainda mais bela e carismatica do que a eterna Linda Mulher, né?
Tudo bem que Julia Roberts nem é tão bonita assim, mas pra uma atriz que contracene com ela se destacar e ainda conseguir a simpatia do expectador precisa...
O roteiro desta versão será a madrasta de Branca de Neve matando o pai dela e destruindo o reino. Então a princesa se unirá aos sete anões, que junto com ela, irão reclamar os seus direitos.
O filme está previsto pra junho de 2012.


Já em Snow White and the Huntsman, o foco fica no caçador contratado pela rainha má Ravenna para encontrar a enteada dela, que quando descobre o que a rainha quer matar Branca de Neve, ele a ajuda a escapar e se torna seu mentor.


Está versão provavelmente terá Viggo Mortensen como o caçador, e a já confirmada, Charlize Theron como Rainha Má. Muitos nomes foram especulados pra ser a Branca de Neve, como Riley Keough, Felicity Jones, Bella Heathcote e Alicia Vikander. O ultimo citado foi o de Kristen Stewart de Crepusculo. Bem, eu acho que a princesa DEVE ser mais bonita que a Rainha pra dar sentido a famosa frase "Espelho, espelho meu, existe alguem mais bela do que eu?" e Kristen definitivamente não é mais bonita que a Charlize... Me desculpem os fãs, mas por mais que a atriz ainda esteja vivenciando o boom de Crepusculo, ao meu ver, ela é totalmente inadequada pro papel.

Pelo menos na versão pra tv de 2001, escolheram a lindissima Kristin Kreuk para viver a princesa. Espero que dessa vez escolham alguem incostestavelmente linda também!


Anywayz, ainda não bateram o martelo, e pelas noticias que ando lendo, eles procuram uma atriz pouco conhecida pra viver a princesa, então o jeito é esperar pra ver no que vai dar...

O ultimo e mais diferente dos projetos é Snow White and the Seven, que é sobre uma jovem britanica criada em Hong Kong no século XIX treinada por 7 guerreiros pra enfrentar uma força maligna. O filme terá muito kung fu, e o papel de Branca de Neve seria de Natalie Portman.
Mas ainda é muito incerto que Natalie realmente encarne a Branca de Neve ninja, ja que ela está gravida e as gravações teriam que ser atrasadas por vários meses e talvez a produção não possa esperar...


Bem, até que Hollywood se decida sobre as possiveis Brancas de Neve e que os filmes finalmente cheguem às telonas, a gente pode se divertir assistindo ao classico de 1937, Branca de Neve e os 7 anões, e suas muitas variações e releituras feitas durante toda a historia do cinema.


=D

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mas foi dificil te axar hein rs. Vc é super blogólotra (??) rs. Resolvi te mandar recado aqui pq foi o ultimo a ser atualizado.
Ja estou te seguindo.
[topmodelnext.blogspot.com]

Maddie disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and we'll talk about it.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com

Suzane Weck disse...

Que delicia de blog.Meu abraço.