terça-feira, 13 de julho de 2010

Pupe Style: Estilo Pupe de ser...


Pupistic Style


Finalizada a Gincana (que eu estou devendo pra postar aqui), o contest que tomou todo o meu tempo na comunidade foi o "Estilo Pupe de Ser". O objetivo era criar um visual baseado em um estilo de roupa pra sua pupe! E eu resolvi pegar os estilos que mais amo, que são o rock style, o clubber (me lembra muito a minha época de faculdade, embora eu nunca tenha sido clubber, rsrs), o visual Girly e o Tomboy, que estão sempre presentes tanto no meu guarda-roupas quanto no da minha pupe!
Eis minhas criações e inspirações:

.::Girly::.


A garota girly é super feminina, romantica, nostalgica e divertida! Ela gosta de rosa, de cores chiclé, desenhos animados e coisas que a lembrem da sua infancia de maneira despojada e modernosa. Mas não confunda a garota girly com uma Lolita ou uma Patricinha. A Girly não usa cosplay, ela usa referencias do que gosta no seu dia-à-dia, como uma bolsa de seu desenho favorito, uma camiseta inspirada em um personagem de filme ou um acessorio divertido que lembre um doce fofo como os famosos cupcakes! Ao contrario das patricinhas, a girly é uma menina sapeca que gosta de usar itens alegres que ajudem a dar o colorido que ela acha que a vida deve ter.


Minha pupe é super girly! Adora roupinhas fofas, mas sempre as usa com muito estilo, combinando com peças super modernas e descoladas, e porque não dizer, um pouquinho sexy também!


.::Tomboy::.


Ao contrario da Girly, a garota Tomboy é uma menina moleca!
Ela gosta de roupas confortaveis e que fujam das tendencias mais marcantes da temporada, sempre valorizando o conforto mas sem perder seu estilo proprio. A Tomboy adora emprestar roupas do guarda roupa do namorado, adora usar itens unissex dando um toque feminino sutil e charmoso com algum acessorio discreto, mas ao mesmo tempo que faz toda a diferença.
Essa menina gosta do visual androgeno, mas que possua toques de feminilidade sutis, afinal, ela pode ser uma menina moleca, mas ainda sim, é uma menina cheia de estilo!



A minha pupe adora o visual "boyfriend", mas não abre mão de vestidinhos leves que possa usar de maneira criativa e despojada!


.::Rocker::.



A rocker de hoje incorpora itens tradicionais da cultura Rock'n'Roll mas com uma roupagem mais moderna e interessante. Ela não vai sair por aí como um integrante de tribo urbana estereotipada, mas vai procurar itens fashion que consigam traduzir o seu estilo e filosofia de vida com muito charme e personalidade! Ela segue tendencias de moda, mas adora fazer suas comprinhas em lojas de itens diferenciados que darão o tom certo para complementar seu visual.


Minha pupe definitivamente é uma roqueira fashion, que gosta do visual rock'n'roll mas com muito estilo. Por isso ela não resistiu à sua exclusivissima bolsa em forma de guitarra!


.::Clubber::.


A garota clubber é a verdadeira party girl! Ela gosta de curtir a vida, viver o momento e ser feliz ao extremo, portanto está em todas as festas e raves que aparecerem em sua frente. E justamente por gostar tanto de viver esses momentos fantasticos, ela é lúdica e romantica e adora se fantasiar! Afinal, já que é pra curtir, que seja em grande estilo!
Essa menina adora desenhos animados de todos os tipos, estampas divertidas, cores fortes e alegres, e não abre mão de tons fluor que lhe tragam um "algo mais" na luz negra das danceterias, e quanto mais colorido melhor!



A minha clubber não foge do visual neon, adora misturar muitas cores, usar sobreposições inusitadas de um jeito espevitado e super divertido!

* Clicando nas imagens, elas aumentam! ;)

Fiquei em 3º lugar com a Fashion Rocker! Pretty cool, han?

P.S. Há um tempo atrás, eu já tinha montado uma mini coleção pupistica inspirada na moda grunge, que só não fiz dessa vez pq já tinha feito antes. Se quiser conferir clique aqui e aqui!

\o/


Um comentário:

- disse...

Oi, muito lindo o blog...
roubei uma foto :S
mas pode deixar, dou tooodo o credito há você
ainda não criei ele, mas ja to pensando
bj