quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Let's party, Poupées!


E acabou mais um evento na Poupeeland...

Dessa vez foi uma especie de cockteal aonde as poupées poderiam tomar champagne, comer donuts ou cupcakes (se você tiver jewels, claro!) e usar vestidos estilosos!
Poupeefever total!

Claro que tinha diversos itens super fofos, mas honestamente, não achei nada de extraordinario! Ainda estou comprando os mais descolados, mas achei alguns vestidos uó! Além de estar tudo muito CARO!!! Principalmente os itens que são só pra constar como donuts e taças de champagne!

O vestido mais bonito, sem duvida, foi um longo vermelho da Jewel Area (que se der, talvez, mais tarde eu compre, senão... fica pra proxima), mas teve outros que achei bem legais, como os de babadinhos em preto e cores achicletadas (o amarelo vai virar fantasia de abelha no proximo carnaval. Rá! e o roxinho vai ficar otimo de bruxinha no proximo Halloween), e os de cintura alta da ribbon area!


Anywayz, aí vai meus looks de partygirl, até que tô lolitinha até demais, mas não consegui deixar mais estilosa e descolada como eu gostaria...


Agora está rolando vários itens de outono/inverno. Vários fofos, mas ainda não me apaixonei perdidamente por nenhum... Vamos ver se com o tempo eu compro alguns!

ribons for all, poupées!

Nenhum comentário: