terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Time to dream - part 6

Deixa eu ver o dedinho, quero ver se já está gordinho!

Hoje é dia de Hansel & Gretel - ou se preferirem, João e Maria - na Fairy Tale Fashion Week!


Acho que não existe alguem que nunca tenha ouvido falar da historia das duas crianças perdidas na floresta que jogam uma trilha de migalhas de pão pra encontrar o caminho pra casa, mas que não contavam com a gula de alguns passarinhos.


Bem, o casal de irmãos, após uma noite assustadora na floresta, encontra o sonho de toda criança: Uma casa de doces pronta pra ser comida! Mas nem tudo são flores - ou seria melhor dizer doces? - pois a casa pertence à bruxa da floresta que pega os dois no maior flagra!

Aprisionados pela bruxa, Hansel/João é preso numa gaiola, vivendo num belo regime de engorda pra virar o prato principal do banquete da bruxa, enquanto Gretel/Maria trabalha como se fosse a empregada da bruxa, mas ja na fila pra ser a sobremesa. E todo dia a bruxa vai medir o dedo do menino pra ver se já estava no ponto de ir pro forno...



Maaaaaaaas, a bruxa era meio cegueta e as crianças muito espertas, e logo descolaram um rabo de rato que serviria de "dedinho" do menino pra provar que ainda faltava muito pra que ja desse pra cozinha-lo.

Só que a bruxa começou a desconfiar, afinal, ela servia tudo do bom e do melhor, tudo muito gostoso, e tudo muito calorico, rsrs... E nada do Hansel/João engordar... Seria esse menino bulimico? o.O

É claro que a bruxa acabou pegando o truque das crianças, o que não adiantou muita coisa, pois foram mais espertas e aproveitaram a deixa pra jogar a propria bruxa no fogo!



Detalhe: Alguem reparou que a bruxa das fotos é a polemica da vez, a Lady Gaga? Pois é, é sim!
Editorial feito pra Vogue de dezembro!

E amanhã tem Alice dois em um!

Aguarde!

=D

2 comentários:

Wally disse...

Mara, esta sequencia de posts está sensacional! As fotos são inspiradoras, tudo num visual desesperadamente "tim burton", hehe!

Mara Sop disse...

Contagem regressiva pra Alice de Tim Burton! rsrs