quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Poupee Status: Block! o.O'

Que tristeza!


Ante-ontem de madrugada, fui uplodear fotos pro album da minha Poupee e de repente me aparece a mensagem de que infringi alguma/s regra/s do site e fui bloqueada! Como assim? Como assim?

Fui ler novamente as regras e vi que só podia postar fotos de itens fashions, de roupas nossas, nada de revistas ou sites. Até aí tudo bem, todas as minhas fotos são caseiras ou de roupas indiscutivelmente minhas (ja que eu estou as vestindo), daí fui caçar algum blog (de alguem mais viciada do que eu) pra tentar entender o que poderia ter acontecido. Claro que tudo isso depois de mandar vários e-mails pro site perguntando o porque do bloqueio e o que eu poderia fazer pra resolver isso e ter meu perfil aberto novamente.

Achei o Poupee Brasil, um site maravilhoso pras novatas e pra quem não entende inglês ou japonês. Recomendo pra todo mundo dar uma olhada antes de fazer a sua poupee. E lá, acabei encontrando a comunidade do orkut sobre poupees que é super séria e a galera ajuda mesmo. Peguei varias dicas lá (tanto na comunidade quanto no site que citei). Pena que não fiz essa pesquisa antes de ser bloqueada!

Encontrei também, um fórum do lifejournal super bacana com praticamente todas as roupinhas que já foram lançadas no site da poupee desde que ele entrou no ar! Quanta coisa legal! E claro que todas essas roupas me deram otimas ideias pra fazer montagens pras minha poupee pra ir "brincando" enquanto meu perfil não volta ao normal... Vi o pessoal da comunidade dizer que demora de 3 a 4 semanas e que tem punição como perda de ribbons (a moeda do site) e de alguns itens do guarda-roupas :(


Fazer o que, né?

Bem, pelo menos minha poupee não vai ficar pelada no site, e vou postando aqui no blog, as montagens com pecinhas legais só pra não ter crises de abstinencia tão fortes, rs.

;)

4 comentários:

Mih disse...

Olá!! Tudo bem?
Vi q vc virou minha seguidora(obrigada!!) e me add no poupee tbm, mto obrigada d novoo!!
e vc conseguiu descobrir o pq da sua poupee ser bloqueada ??
espero q logo ela seja desbloqueada!!
vou t seguir tbm!!!
Bjussss

Poupée Girl disse...

Menina, o que houve afinal para te bloquearem?!

bjssss

Maria Clara disse...

Eu também tô curiosa, porque te bloquearam ?
Tomara que eu nunca seja bloqueada.

Mara Sop disse...

Olha, eu juro que não sei... Pode ter sido por mais de um motivo, pq eu só fui pesquisar como usar o poupee depois de ter sido bloqueada, sabe?

Antes eu postava muitos itens no mesmo dia, comentava mesmo que tivesse estourado o limite de comentarios pra ganhar ribons, e tem o lance das fotos também, que eu postei fotos de itens com meus gatinhos e parece que não pode (o.O')... Enfim, isso me custou 176 ribons e uns 3 itens a menos no closet da minha poupee... :(

Mas já fiz todo o procedimento pra desbloquearem e agora é esperar...

Dedinhos Cruzados!

;)